Aprovados

Conheça algumas histórias de sucesso

Rafael Magalhaes

Fui aluno do Projeto Aprovação nas turmas para a PRF.

Fui aluno do Projeto Aprovação nas turmas para a PRF. Fiquei entre os 600 excedentes. Acabou de sair nossa convocação, e eu gostaria de agradecer ao curso, por me darem a chance de realizar meu sonho. Faço questão de ir no curso pessoalmente agradecer a vocês e aos professores ,assim que reabrir. Gratidão eterna!!!! Posso te garantir que o aprovação foi muitoooo mais que 1% na minha aprovação. Lá eu realmente percebi que tinha que ter sangue nos olhos, teria que estudar muito para chegar lá. Eu percebia isso pelo nível dos colegas de classe. O time de professores que vc montou é um absurdo. Leonardo Almeida, Rodrigo Motta, grasi, etc, não tinha como dar errado.

Vander

No Rio, não achei outro curso melhor

Cheguei no Projeto Aprovação por indicação de um colega. Estava em outro curso, muito insatisfeito e pesquisando outros no RJ. Fui em uma aula experimental e logo pensei "Por que não descobri esse curso antes". Meu foco era em carreiras policiais, principalmente na PF e PRF, e no Rio não achei outro curso melhor. O fato de o curso ser coordenado por "alunos" que buscavam o mesmo objetivo fazia do Projeto Aprovação um curso diferenciado e focado na qualidade. Realizei os Simulados, aprendi a ter um maior controle no tempo de prova que era uma dificuldade que eu tinha , além de poder avaliar como eu estava nos estudos em um ambiente que realmente parecia ser a prova. Fui aprovado e me formei na PMDF, além de ser aprovado e estar classificado para segunda turma de agente da Polícia Federal.

Juliana Brasil

Agradeço muito ao Projeto por ter me auxiliado tão bem nesse caminho.

O Projeto Aprovação foi, sem sombra de dúvidas, o grande divisor de águas na minha aprovação no concurso da PRF. Cheguei sabendo muito pouco, me via perdida diante de professores e alunos excelentes, aproveitei pra absorver o máximo de cada um, tudo isso me ajudou a direcionar corretamente meus estudos. Comecei turma de simulados com uma nota lá embaixo, e ver a galera do topo discutindo tudo de igual pra igual, me motivou cada vez mais a querer estar lá também. Agradeço muito ao Projeto por ter me auxiliado tão bem nesse caminho.

Marcellus Ferreira

Para conseguir a aprovação na PRF e PCPR, minha ferramenta principal foi o curso PROJETO APROVAÇÃO.

Para conseguir a aprovação na PRF e na PCPR minha ferramenta principal foi o curso PROJETO APROVAÇÃO. Lá eu realizei dezenas de simulados, buscava sempre como referência ótimos alunos, que me ajudaram muito e se tornaram grandes amigos. Participei de turmas de exercícios, com isso aprimorei minha forma de estudar especificamente para a banca e estava cercado dos melhores professores do Brasil. Sem contar nos módulos específicos e aulões. Não tive surpresas na prova, pois estudei tudo, sem exceção, o que "apareceu" na prova. Agradeço imensamente ao Projeto Aprovação, pois, sem esse curso, sei que não seria possível.

Diogo Santos

Agradeço ao PROJETO APROVAÇÃO por me oferecer uma preparação da mais alta qualidade.

Minha caminhada rumo a PRF se iniciou no ano de 2016. Ao longo desse tempo tive todo apoio e suporte do PROJETO APROVAÇÃO. A realização de diversos simulados, aulas com os melhores professores e turmas de exercícios foram fundamentais para alcançar a tão sonhada aprovação. Agradeço ao PROJETO APROVAÇÃO por me oferecer uma preparação da mais alta qualidade, imprescindível para alcançar meu objetivo.

Jesus Neto

O Projeto Aprovação foi de suma importância para mim.

O Projeto Aprovação foi de suma importância para mim, principalmente no que tange aos exercícios e simulados. Sem estes na reta final, com certeza minha aprovação seria muito mais difícil. Acredito que o principal diferencial do projeto até hoje tem sido que o coordenador também é aluno do curso e presente frequentemente nas aulas, o que torna o projeto muito mais característico ao aluno pois ele, o coordenador, como aluno quer o melhor para sua preparação e consequentemente entrega um esforço para que isso seja realizado refletindo toda a forma de cobrança em benefício a todos os alunos do projeto. Gostaria de agradecer profundamente ao Projeto e ao Thiago pela empenho e ajuda na minha caminhada e transmitir a todos os alunos que estão no melhor curso presencial que o RJ possui para sua preparação.

Felipe Araújo

O Projeto Aprovação nessa caminhada até minha aprovação foi fundamental.

Sem dúvidas o Projeto Aprovação nessa caminhada até minha aprovação na prova da PRF em 3 de fevereiro de 2019 foi fundamental. Além de todos os amigos que ali fiz. Uma verdadeira família onde todos sempre se ajudaram! Hoje o Projeto segue firme, dirigidos pelo amigo Thiago Brandão, e ajudando tantos outros a alcançar a aprovação na PRF ou em seus demais concursos pretendidos. Durante a caminhada ainda fui aprovado no TRF 1, na Polícia Civil de Santa Catarina e na Polícia Civil do Paraná. Leve a sério! Abdique dos prazeres! Dedique-se e o Projeto Aprovação o conduzirá em sua caminhada até o sucesso!

Karina Dias

Família em busca de um mesmo objetivo, a aprovação!

Entrei no Projeto aprovação no ano de 2017, logo percebi que se tratava não de um simples curso ou turma, mas sim de uma família em busca de um mesmo objetivo, a aprovação! Ressalto que a equipe de excelência que o Thiago selecionou para nós acompanhar nesta ardua empreitada juntamente com a energia da galera unida fez toda diferença na minha preparação. Recomendo o Projeto Aprovação por ser um curso comprometido com o aluno, sempre buscando aprimorar o trabalho e facilitando a vida do concurseiro que consegue encontrar os melhores professores em um só lugar!

Rafael Bittencourt

Queria agradecer ao Projeto Aprovação pela dedicação exclusiva aos seus alunos.

Chegando ao Projeto Aprovação em fevereiro de 2016, fui muito bem recebido e orientado pelos colaboradores- dirigentes, pois todos eram donos do Projeto, todos eram alunos que dividiam os custos. Logo, não tinha como dar errado, era uma família com um único objetivo! Foi uma sequência de aprovações : TRF/1° região, PCSC, TRT/ Rio, TRT/ SP e a mais pica das polícias, qual seja: PRF! Queria agradecer ao Projeto Aprovação pela dedicação exclusiva aos seus alunos. Serei eternamente grato por esse projeto de vida, pois a minha evolução como ser humano foi enorme. Ficar entre os melhores concurseiros do país não tem preço! PRF! Brasil! Deus me deu 18 pontos dos 24 pontos! Só ele mesmo!

Fabio Macedo

Agradeço demais ao Projeto Aprovação, onde iniciei minha trajetória rumo ao 1ºlugar na PRF no RS.

Quero agradecer primeiramente a Deus a quem rendo toda honra e toda glória. Depois agradeço demais ao Projeto Aprovação, onde iniciei minha trajetória rumo ao 1ºlugar na PRF no RS. Foram muitos exercícios e simulados que me ajudaram a chegar na aprovação. Lá conheci não apenas colegas de turma, mas verdadeiros irmãos na caminhada. Aprendi o que é dedicação de verdade. Que sempre dá para melhorar um pouco mais. Tive muitas experiências maravilhosas, como a missão PC SC, na qual TB fui aprovado e que tive a oportunidade de conviver mais de perto com pessoas que simplesmente não sabem o que é desistir. Em fim. Muito Obrigado aos meus irmãos do Projeto Aprovação por ter aberto as portas desse concurso que, para mim, é um sonho que estar sendo realizado.

Marcelo Moraes

Sem dúvidas o Projeto foi essencial para minha aprovação.

Sem dúvidas o projeto foi essencial para minha aprovação, lá eu aprendi a estudar , a planejar e a organizar meus estudos! Conheci muita gente focada e que compartilhava conhecimento, muitos desses eu encontrei no CFP da PRF e muitos ainda estão na luta!! Minha gratidão ao projeto aprovação! Esqueci de colocar as aprovações na PC RS, PC PR, PF e PRF, mesmo aos 43 anos de idade. Bom pra encorajar os coroas a estudar..rs

Vinicius Pitta

Obtive êxito no Concurso da PRF em 2018 tendo a honra de ter sido convocado para o Curso de Formação

Minha jornada no mundo de concursos se iniciou há muito tempo, por volta de 2012, de uma maneira bem desorganizada e sem um foco específico. Apenas no fim de 2014, após conversa com um amigo PRF, pude conhecer um pouco mais sobre a instituição e me direcionar especificamente para esse objetivo. Desde então, a cada vez que aprendia um pouco mais sobre a PRF, tinha cada vez mais vontade e desejo em pertencer. E, após diversos fracassos, obtive êxito no Concurso da PRF em 2018 tendo a honra de ter sido convocado para o Curso de Formação hoje, dia 02/07/19.