TURMA DE TEORIA -PCERJ- INST.AOCP Início 16 de Agosto

TURMA DE TEORIA -PCERJ- INST.AOCP - Início 16 de Agosto

Turma de teoria para PCERJ focada na banca Instituto AOCP para os cargos de Inspetor e Investigador de Polícia.

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Sobre o Curso

Salve! Salve! Galera do Projeto Aprovação! Tudo beleza?

Quer se tornar um Policial Civil do RJ? O Projeto Aprovação vai te ajudar na conquista da sua vaga!

Que tal se preparar com um super curso de TEORIA totalmente focado na BANCA INSTITUTO AOCP com nosso super times de professores?

Então você não pode ficar de fora desta turma que preparamos especialmente para você!

Ao adquirir o produto você terá direito à:

  • Trasmissão ao vivo
  • Gravação online para rever as aulas da sua turma até a data da prova.

A ideia é  trabalhar os principais assuntos cobrados nos concursos da BANCA INSTITUTO AOCP para os concursos de Policia Civis. Serão 120 horas de conteúdo teórico com foco total para ajudar você na busca do seu objetivo!

  • Início: 16 de agosto 2020
  • Cargo: Inspetor/ Investigador PCERJ
  • Dia: Domingo
  • Horário: 08:00h às 19:00h
  • Carga horária: 120 horas
  • Carga Horária por Encontro: 5h
  • Número de encontros: 24

O curso abrangerá as seguintes matérias com as respectivas carga horária:  1 - Língua Portuguesa (15 horas) 2 - Informática (15 horas) 3 - Estatutos ( 10 horas) 4 - Direito Penal; (20 horas) 5 - Processo Penal; (15 horas) 6 - Leis Penais; (15 horas) 7 - Direito Constitucional; (15 horas) 8 - Direito Administrativo. (15 horas)

  
Venha com o Projeto Aprovação e conquiste já a sua vaga! 

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Especificações

Salário Ofertado: R$6.280,31 (Inspetor) ; R$ 5.000,00 (Investigador)
Nível Escolar: Nível Superior (Inspetor) ; Nível Médio (Investigador)
Cargo Ofertado: Inspetor e Investigador de Polícia
Número de vagas: 597 Vagas (Inspetor) ; 118 Vagas (Investigador)
Data da prova: Não definida
Banca: AOCP
Período de inscrição: Não definido
Carga horária do curso: 120 horas
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Apresentação

TURMA DE TEORIA -PCERJ- INST.AOCP  - Início 16 de Agosto
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Por: R$ 1.200,00

em até 12x

 
  • Início: 16 de agosto 2020
  • Dia: Domingo
  • Horário: 08:00h às 19:00h
  • Carga Horária por Encontro: 5h
  • Número de encontros: 24

Obs.: Pode ocorrer alteração na grade horária da turma, assim como a remarcação de encontros, que serão previamente comunicados em sua área do aluno.

As turmas presenciais, devido a critérios de segurança e protocolos referentes a proteção contra a COVID-19,  funcionarão na modalidade de revezamento de blocos, nos quais 50% da turma virá para a aula presencial e a outra metade assistirá ao vivo e ou online no sistema EAD . Na semana subsequente, a metade da turma que assistiu ao vivo e ou online no sistema EAD, acompanhará a aula no sistema presencial, enquanto a metade que assistiu presencialmente na semana anterior, assistirá na modalidade ao vivo e ou online EAD na semana subsequente.

Qual é a conexão de internet recomendada?

I - Conexão de Banda Larga ADSL, superior a 1MB para uma melhor visualização das videoaulas.

* verifique com seu prestador de serviços ADSL a velocidade real de sua conexão.

Qual é configuração recomendada para o computador?

I - Processador 2.0 GHz ou superior.

II - Memória RAM 2Gb ou superior.

III - HD com 10Gb livres.

Qual é a configuração de software necessária?

I - Recomendamos o navegador Google Chrome ou navegadores atuais.

II - Recomendamos Sistemas operacionais atuais.

III - Recomendamos dimensão de vídeo maior que 1024x768.

IV - Recomendamos que mantenha o Plug-in Flash Player sempre atualizado.

 

O curso abrangerá as seguintes matérias com as respectivas carga horária: 

1 - Língua Portuguesa (15 horas)

2 - Informática (15 horas)

3 - Estatutos ( 10 horas)

4 - Direito Penal; (20 horas)

5 - Processo Penal; (15 horas)

6 - Leis Penais; (15 horas)

7 - Direito Constitucional; (15 horas)

8 - Direito Administrativo. (15 horas)

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS

CONTRATADA: PROJETO APROVAÇÃO - Centro Preparatório para Concursos, com sede na Avenida 13 de Maio, 33, 3ª  andar, Sala 301, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 30.658.780/0001-22, neste ato representada pelo seu administrador, é celebrado o presente CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS, regido pelas condições seguintes:

DOS DIREITOS, DEVERES E GARANTIAS DA CONTRATADA E CONTRATANTE

PRIMEIRA CLÁUSULA: Por meio deste CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS, a CONTRATADA disponibilizará ao CONTRATANTE o Curso Preparatório para o cargo de (vide descritivo do curso), que será ministrado no período(vide descritivo do curso).Este curso tem o início previsto para o dia(vide descritivo do curso),com uma carga horária de horas, correspondendo a um total de (vide descritivo do curso) ENCONTROS. 

As aulas aplicadas neste curso serão nas modalidades PRESENCIAL; PRESENCIAL + ONLINE OU ONLINE, conforme a escolha do curso que está sendo contratado. Em contraprestação pela aquisição deste curso preparatório, o CONTRATANTE pagará à CONTRATADA o valor de R$  (vide descritivo) à vista ou terá este valor acrescido de juros fornecido pelo PAGAR-ME para parcelamentos acima de 10 vezes, nas condições acordadas e fixadas em recibo.

Parágrafo primeiro:  O curso é pessoal e intransferível, destinado ao aluno indicado no momento da inscrição.

Parágrafo segundo: Tratando-se de produtos nas modalidades presencial e ou online, antes de finalizar a compra, o contratante a fim de evitar qualquer imprevisto, deverá atentar-se, na hora da aquisição do produto, à descrição e ficha técnica do curso.

Parágrafo terceiroTratando-se de produtos na modalidade online, é dever do contratante checa rigorosamente o curso após a liberação do mesmo. Deverão ser verificados os seguintes detalhes logo após a liberação, se o curso está em desacordo com o pedido e ou curso incompleto. Caso observe alguma falta de itens após a conferência, comunique o fato através do e-mail CONTATO@PROJETOAPROVACAOCONCURSOS.COM.BR

Parágrafo quarto: Tratando-se de produtos na modalidade online, os cursos desenvolvidos pelo Projeto Aprovação têm garantia de 90 dias contados a partir da data efetiva de liberação do curso, podendo o cliente solicitar a substituição do curso em caso de alguma inconformidade, conforme previsto no art. 26 do código de defesa do consumidor. A solicitação de substituição do curso deverá ser feita através do e-mail CONTATO@PROJETOAPROVACAOCONCURSOS.COM.BR

Parágrafo quinto: Tratando-se de produtos na modalidade presencial, a CONTRATADA poderá adiar ou cancelar o curso caso as matrículas não atinjam o quórum mínimo, a depender de cada turma (a CONTRATADA informará ao contratante no ato da matrícula). Nesse caso (cancelamento de curso por falta de quórum), o contrato será rescindido e os valores recebidos pela CONTRATADA serão devolvidos, integralmente, ao CONTRATANTE. O início da turma poderá ser adiado até que a quantidade de alunos atinja o quórum mínimo estipulado pela contratada, neste caso os alunos serão avisados sobre e adiamento da turma em até 24 (vinte e quatro) horas antes da previsão inicial das aulas.

Parágrafo sextoTratando-se de produtos nas modalidades presencial e ou online, a Coordenação do Projeto Aprovação Concursos se reserva no direito de adiar qualquer curso previamente agendado ou marcado, situação na qual os alunos serão devidamente avisados com antecedência mínima de 24 (vinte e quatro) horas.

Parágrafo sétimo: Tratando-se de produtos nas modalidades presencial e ou online, em casos de cancelamento e/ou atraso ocasionados por caso fortuito ou força maior, estará excluída a responsabilidade das realizadoras do curso, não cabendo requerimentos a título de reembolso, mantendo-se, entretanto, as mesmas condições contratuais para que o aluno termine a carga horária restante do curso na modalidade online e ou ao vivo a depender do critério de escolha do setor pedagógico do curso.

Parágrafo oitavo: Tratando-se de produtos na modalidade presencial,  caso o CONTRATANTE solicite a mudança de produto, em qualquer hipótese, ficará à critério da Coordenação Pedagógica autorizar ou não a demanda solicitada. Ademais, não haverá a devolução do pagamento já efetuado, se houver diferença nos valores dos produtos, podendo se for o caso ocorrer a aquisição de carta crédito por parte do contratante.

Parágrafo nonoTratando-se de produtos na modalidade online, as trocas poderão ser solicitadas no prazo de até sete dias corridos, a contar a partir da data de liberação do curso. O cliente deverá efetuar sua solicitação através do email CONTATO@PROJETOAPROVACAOCONCURSOS.COM.BR . A troca poderá ser feita por outros cursos com valores similares.

Parágrafo décimo: Tratando-se de produtos na modalidade online, o prazo para desistir ou se arrepender da compra do produto é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data da liberação do mesmo, conforme determina o artigo nº 49 do Código de Defesa do Consumidor. Não será aceita a desistência ou arrependimento de compra caso ocorra o pedido da devolução solicitada fora do prazo anteriormente previsto.

Parágrafo décimo primeiro: Tratando-se de produtos nas modalidades presencial e ou online adquiridos diretamente no site da contratada ou por meio deste, a política de reembolso de valores utiliza como método de pagamento os sistemas Pagar-me. Em caso de restituição de valores, estes seguirão as regras definidas pelo sistema de pagamento.

Parágrafo décimo segundo: Tratando-se de produtos nas modalidades presencial e ou online,  caso sejam necessários acréscimos na carga horária deste curso, em decorrência de mudanças estabelecidas por um novo edital, essa carga horária não ministrada será remanejada para novas disciplinas cobradas ou para reforço das mesmas já ministradas, a exclusivo critério da Coordenação Pedagógica.

Parágrafo décimo terceiro: Tratando-se de produtos na modalidade presencial,  poderão ocorrer algumas janelas ( dias semaulas ) devido a possíveis indisponibilidades de alguns professores, por motivos de caso fortuito e ou força maior, havendo,porém, pronta reposição destas aulas. Não haverá prejuízo, em momento algum, à carga horária total adquirida peloCONTRATANTE.

Parágrafo décimo quarto : Tratando-se de produtos nas modalidades presencial e ou online, é expressamente proibido ao CONTRATANTE fotocopiar, filmar, reproduzir, revender qualquer material didático disponibilizado pela CONTRATADA,podendo ser processado por violação de Direito Autoral, além do possível cancelamento imediato de sua matrícula.

DO PLANEJAMENTO E PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS

SEGUNDA CLÁUSULA: A CONTRATADA não aceitará qualquer ingerência da CONTRATANTE, em assuntos que tenham relação direta com o PLANEJAMENTO e a PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS, objeto do presente contrato.

DA RESCISÃO DO CONTRATO

TERCEIRA CLÁUSULA: O presente contrato poderá ser reincidido pelo CONTRATANTE, independente do motivo, até antes do início do curso, com restituição total do valor pago.

Parágrafo primeiro: Tratando-se de produtos na modalidade presencial,  se o contratante rescindir unilateralmente o contrato, ficará acordado que serão descontadas os valores das aulas ministradas pela CONTRATADA ao CONTRATADO e mais 50% do valor das aulas a serem ministradas do produto à título de reembolso de custos operacionais empenhada pela CONTRADADA para a formação da turma.

Parágrafo segundo – Tratando-se de produtos na modalidade presencial , o CONTRATANTE poderá, também optar pela carta de crédito em horas/aulas, equivalente as restantes da turma. Para efeito de cálculo de crédito remanescente, serão consideradas as aulas ainda nãoministradas na turma até o pedido efetivo de cancelamento, por escrito na Coordenação Pedagógica. A validade da carta de crédito será de 01 ano, não prorrogável.

Parágrafo terceiro: Tratando-se de produtos na modalidade presencial, caso o  CONTRATANTE opte pelo cancelamento de matrículaocorra após o início das aulas, o CONTRATANTE não terá o dinheiro da taxa de material ressarcido.

Parágrafo quarto: Tratando-se de produtos na modalidade presencial, a simples desistência do CONTRATANTE, sem comparecimento às aulas, não o desobriga do pagamento das parcelas devidas. A interrupção da cobrança de valores sobre as aulas dadas só ocorrerá no momento do pedido de cancelamento feito na secretaria do CONTRATADO.

DO DIREITO DE IMAGEM

QUARTA CLÁUSULA : O CONTRATANTE autoriza a CONTRATADA, desde já , a fazer uso de sua imagem e nome, no caso de aprovação em cargo público, filmagens em sala de aula, eventos e outros  registros feitos em diversos momentos durante as aulas do curso. Este direito poderá ser exercido pela CONTRATADA nos diversos meios de mídia. Tal direito cedido à CONTRATADA pelo CONTRATANTE será não oneroso e por tempo  ilimitado.

DO FORO DA COMARCA

QUINTA CLÁUSULA: Fica eleito o foro da Comarca do Rio de Janeiro/RJ para dirimir questões provenientes do presente CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS. E, por terem assim justo e contratado, concordando com todos termos acima, assinam o presente em duas vias de igual teor e forma, para um só e mesmo efeito. E por estarem de acordo com todas as cláusulas acima mencionadas,reconhecendo-as como claras e de boa-fé, assinam o presente contrato.

 

 

Marcelo Ribeiro

Professor

  • Informática

Artur Damasceno

Professor

  • Direito Constitucional
  • Direitos Humanos

Rodrigo Motta

Professor

  • Direito Administrativo

Rodrigo Souza

Professor

  • Direito Penal
  • Processo Penal
  • Leis Penais Especiais

Maycon da Costa

Professor

  • Leis Penais Especiais
  • Direito Constitucional

Rodrigo Gomes

Professor

  • Direito Penal
  • Processo Penal
  • Direito Administrativo
  • Direito Constitucional

Arenildo Santos

Professor

  • Língua Portuguesa